UFVJM – MG seleciona Tradutor de Língua Brasileira de Sinais

Descrição da imagem: logomarca da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJMA Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri –UFVJM, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 3/2014, que visa à contratação temporária de um Intérprete/ Tradutor de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

O profissional aprovado fará jus à remuneração de R$ 1.529,91, correspondente ao desempenho de 30 horas semanais. Para tanto, deve possuir ensino médio completo e proficiência em LIBRAS comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições devem ser efetuadas de 27 de março de 2014 a 2 de abril de 2014, na Pró-Reitoria de Graduação do Campus JK, na Rodovia MGT 367, Km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba, Diamantina – MG, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 55,00.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise Curricular e Prova Prática, baseada nos critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site: www.pesquisa.in.gov.br.

Fonte: site Pci concursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website