UEMS abre concurso público para professor de Libras

Descrição da imagem: foto geral da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul com árvores ao redor da instituição.A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu concurso público para 13 vagas para o cargo de professor de ensino superior. O salário é de R$ 10.629,35 para carga horária de 40 horas semanais em regime de dedicação exclusiva. Há reserva de vagas para deficientes, negros e índios.

No Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (7), é possível ver o edital. (acesse o edital, a partir da página 41)

Há vagas para as áreas de artes, dança, geografia física, geografia humana, Língua Brasileira de Sinais (Libras), língua e literaturas de língua inglesa, língua e literaturas de língua portuguesa, pedagogia/políticas públicas em educação, pedagogia e teatro. As cidades com oferta são Campo Grande, Dourados e Jardim.

As inscrições poderão ser feitas entre esta segunda-feira (7) e o dia 7 de agosto pelo site www.fapems.org.br/home/concurso-professores-uems-2014 . A taxa é de R$ 153,04.

O concurso terá provas escrita, didática, de defesa de memorial e de títulos, que serão realizadas em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, entre os dias 5 e 7 de setembro. As datas, horários e locais serão divulgados posteriormente no edital de homologação das inscrições.

O prazo de validade será de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Fonte: site G1.com MS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website