Jovem recebe 30 mil cartões de aniversário após pedido de pai

Descrição da imagem: Jovem sorrindo para a câmera, a foto é em preto e branco.O jovem francês Manuel Parisseaux recebeu 30 mil cartões de parabenização por seu aniversário de 30 anos após seu pai, Lucien Parisseaux, fazer um pedido no Facebook. “Eu tenho um pedido para todos os meus amigos do Facebook. Meu filho Manuel vai completar 30 anos e ele adora receber cartões. Ele tem Síndrome de Down. Estou escrevendo para pedir a vocês alguns minutos de seu tempo para mandar um pequeno cartão a ele.Passe o pedido para seus amigos para que a corrente não se quebre”, postou Lucien. “Eu agradeço a todos vocês pela atitude, que fará meu Manu tão feliz”, completou.

E então Lucien e a esposa postaram uma foto de Manuel ao lado de uma mesa com milhares de cartões, após 120 mil compartilhamentos do post com o pedido. Ele recebeu tantos cartões em sua casa, na cidade de Calais, norte da França, que o serviço de correio local teve que usar um caminhão para fazer a entrega.

A mãe de Manuel, Jacqueline, disse à AFP que o efeito “bola de neve” do Facebook fez com que Manuel recebesse cartões de lugares tão distante como Sri Lanka e Hong Kong. Jacqueline disse ainda que seu filho se emocionou com o gesto.

Fonte: site da Revista Isto é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website