HIPERATIVO com audiodescrição e interpretação em Libras

Descrição da imagem: o flyer, com fundo preto e amarelo, é ilustrado no lado direito pela fotografia em primeiro plano de Paulo Gustavo, um jovem de pele clara, alto, com os cabelos raspados, nariz afilado e olhos verdes. Ele está com os olhos arregalados, a testa franzida e as sobrancelhas arqueadas, puxando a camiseta bege com as duas mãos. Na parte superior do flyer, o título HIPERATIVO, contornado por lâmpadas acesas e o nome PAULO GUSTAVO, com filete de neón rosa. No meio, a data sobre faixa amarela, e os símbolos da audiodescrição e da surdez sobre faixa preta. Na parte inferior, uma faixa branca com as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores e outras informações como preço dos ingressos e descontos.Ministério da Cultura e HSBC Brasil apresentam PAULO GUSTAVO no stand up: HIPERATIVO com audiodescrição e interpretação em Libras.

Texto e interpretação: Paulo Gustavo.
Direção: Fernando Caruso.
Única apresentação.

Data: 07 de agosto (quinta feira).
Horário: 21:30 horas.
Local: HSBC Brasil.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo a Av. das Nações Unidas).
www.hsbcbrasil.com.br

Não recomendado para menores de 14 anos.

Patrocínio Cultural: Lei de Incentivo à Cultura, Cielo e Coca-cola zero.
Apoio: Blue Tree Hotels.
Realização: Instituto Cultural Brasilis (ICB), Ministério da Cultura e Governo Federal.
Promoção: Rede Globo.
Ingressos a partir de R$ 20,00 (vinte reais).
Pessoas com deficiência pagam meia entrada.
Vendas: Ingresso Rápido: 40031212.
Cartão do HSBC tem 25% de desconto.

Como chegar
De Carro:
1. Do centro para HSBC Brasil: 1. Av. Santo Amaro e na altura do numero 650 da Av. João Dias entrar à direita na rua Bragança Paulista;

2. Marginal Pinheiros – fazer o retorno na ponte João Dias, voltar para a Marginal Pinheiros sentido centro e entrar a segunda à direita que já é a Rua Bragança Paulista.

De Trem ou Metrô:
Desembarcar nas estações Granja Julieta e ou Giovani Gronchi, pegar uma Van sentido Santo Amaro (todas Passam ).

De Ônibus:
No Terminal Bandeira pegar as linhas de ônibus abaixo e pedir para desembarcar próximo à  Rua Bragança Paulista.

6450-10 Term. Bandeira/ Term. Capelinha.
6400-10 Term. Bandeira/ Term. João Dias.
6422-10 Term. Bandeira/ Vila Cruzeiro.

Sobre a peça: HIPERATIVO é mais um trabalho de Paulo Gustavo, que após o enorme sucesso deMinha Mãe é Uma Peça, sobe ao palco sem maquiagem ou personagem. Com seu humor peculiar, talento diferenciado, visão criativa e recursos especiais, mostra alguns dos dramas que vivemos nos dias de hoje, como fazer escolhas, expressar-se, administrar os medos todos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), a convivência com as pessoas, a irritação que ela pode provocar, as inevitáveis comparações, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças…Você já parou prá pensar como tudo isso pode ser engraçadíssimo quando visto de fora?

Descrição do flyer: o flyer, com fundo preto e amarelo, é ilustrado no lado direito pela fotografia em primeiro plano de Paulo Gustavo, um jovem de pele clara, alto, com os cabelos raspados, nariz afilado e olhos verdes. Ele está com os olhos arregalados, a testa franzida e as sobrancelhas arqueadas, puxando a camiseta bege com as duas mãos. Na parte superior do flyer, o título HIPERATIVO, contornado por lâmpadas acesas e o nome PAULO GUSTAVO, com filete de neón rosa. No meio, a data sobre faixa amarela, e os símbolos da audiodescrição e da surdez sobre faixa preta. Na parte inferior, uma faixa branca com as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores e outras informações como preço dos ingressos e descontos.

Fonte: Blog Ver com Palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website