Filha conta que está grávida, todos os dias, para mãe com Alzheimer

Um vídeo está gerando comoção entre internautas ao mostrar a reação de uma idosa recebendo a notícia de que a filha está grávida. A mãe de Christine M. Stone sofre do mal de Alzheimer, uma doença neurológica incurável que provoca demência e perda de memória. Por conta disso, Christine conta para mãe que está grávida todos os dias. A reação da futura vovó é sempre contagiante, como se ela estivesse recebendo a novidade pela primeira vez.

Após comemorar e se mostrar surpresa, Setsuko Harmon pergunta, todas as vezes, quando será o nascimento do bebê, que está previsto para outubro. Em uma delas, Christine pergunta se a mãe acha que ela está engordando ou se há algo em seu estômago. Após examinar e tocar a barriga da filha, Setsuko pergunta se é um bebê.

examinar e tocar a barriga da filha, Setsuko pergunta se é um bebê.

Most of you know that mom has Alzheimer's. There is always something positive in any negative situation. Watching her excitement and joy every time I tell her that I'm having a baby is so fun. Check it out ?Disclaimer: This video is exclusively managed by Caters News. To license or use in a commercial player please contact info@catersnews.com or call +44 121 616 1100 / +1 646 380 1615

Publicado por Christine M. Stone em Domingo, 21 de maio de 2017

 Ao compartilhar o vídeo em seu perfil no Facebook, Chistine escreveu:

“A maioria de vocês sabe que mamãe tem a doença de Alzheimer. Sempre há algo positivo em qualquer situação negativa. Observar sua excitação e alegria toda vez que eu digo a ela que estou esperando um bebê é tão divertido”.

Segundo informações do site britânico “The Mirror”, Setsuko foi diagnosticada com a doença há oito anos. Ao veículo de notícias, Christine afirmou que o vídeo gera um sentimento duplo, de alegria e tristeza. “Eu posso contar a ela que estou grávida, dois minutos depois de já ter dito, e ela ainda se mostra surpresa. É muito triste (a doença), mas ela realmente tem uma atitude positiva”, disse a filha.

No ano passado, a moradora de Florence, no estado norte-americano da Carolina do Sul, promoveu uma campanha para arrecadar fundos em prol do combate ao Alzheimer e realizou uma caminhada ao lado da mãe.

ATENÇÃO: a fonte das matérias publicadas neste blog, sempre será indicada. Caso tenha alguma dúvida sobre a matéria ou algo nesse sentido, peço a gentileza em entrar em contato com os responsáveis pela a fonte.

Fonte: site O Globo por Jéssica Laurtitzen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website