FIAT apresenta carros adaptados na Feira de Reabilitação

Descrição da imagem: em uma estrada, um carro adapatado.A Fiat participa da Feira e Fórum Reabilitação, que acontece de 13 a 15 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. A empresa vai expor uma linha diversificada de veículos especiais para atender às necessidades de mobilidade de pessoas com deficiência (PCDs). Os visitantes poderão conferir de perto o Novo Linea 2015, já adaptado com acelerador e freio F1 e pomo giratório, e o Palio Adventure Dualogic, que estarão disponíveis para test drive. O Grand Siena também estará no estande da empresa. São esperados 5 mil visitantes nos três dias do evento. O público é formado por profissionais envolvidos com reabilitação, saúde e integração de pessoas com deficiências.

A Fiat Automóveis é pioneira no país em soluções e tecnologias para que pessoas com deficiência dirijam e sejam transportados com segurança e conforto. Criado no Brasil em 1996, o Programa Autonomy busca facilitar ao máximo o acesso dos deficientes a um carro zero quilômetro, adequado às necessidades. São diversos tipos de adaptações feitas por empresas certificadas, aprovadas pela Engenharia da Fiat, conservando as características originais e a garantia de fábrica. No total, são mais de 10 modelos da marca Fiat aptos a receber adaptações. Em 2013, o Automony vendeu cerca de 8 mil veículos em todo o país.

A Technobras, uma empresa coligada ao grupo italiano GuidoSimplex, é homologada pela fabricante desde maio e oferece equipamentos para veículos de transporte e direção adaptada para pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida.

SERVIÇO
Feira e Fórum Reabilitação 
Data: 13 a 15 de agosto 
Horário: 10h às 19h
Local: Palácio das Convenções do Parque Anhembi (Rua Prof. Milton Rodrigues, sem número – São Paulo)
Mais informações sobre o Programa Autonomy: http://www.fiat.com.br/vendas-diretas/programa-autonomy

Fonte: Assessoria de Imprensa FIAT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website