Cegos serão beneficiados com projeto Judô Especial

Descrição da imagem: deficientes visuais lutando judô.Judocas da equipe de alto rendimento do Cesec (Centro de Emancipação Social Esportiva de Cegos) iniciarão os treinos de preparação para as competições de 2014 da Confederação Brasileira de Deficientes Visuais e da Federação Paulista de Esportes para Cegos. O lançamento do projeto Judô Especial, que beneficiará 30 atletas femininos e masculinos, entre 15 e 35 anos, com o patrocínio da empresa global Eaton, em São Paulo, será realizada amanhã, às 19h30. Os treinos acontecem no Clube Escola da Mooca todos os dias.

A agenda de competições do grupo é formada por campeonatos em todo o Brasil, entre eles estão as duas etapas do Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e Copa São Paulo. 

 Apoiar projetos sociais que promovem a inclusão de pessoas com necessidades especiais por meio de práticas esportivas e culturais faz parte da política de responsabilidade social da Eaton. A empresa também patrocina a iniciativa voltada para o treinamento de goalball do CESEC e o projeto Karatê e Taekwondo para pessoas com síndrome de down ou deficiência intelectual do Instituto Olga Kos.  

Fonte: site Diário de São Paulo/Agência Bom Dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website