Festival de skate reúne pessoas com deficiência

Evento em Santos no dia 10 de setembro é gratuito e aberto ao público. Vagas para competidores para são limitadas. Participam integrantes da Equipe Fast Wheels, que usam equipamentos adaptados.

A cidade de Santos, no litoral sul de SP, recebe neste domingo, 10 de setembro, o Festival de Skate Palmares. O evento terá participação de integrantes da Equipe Fast Wheels, que reúne pessoas com deficiência em equipamento adaptados. Os atletas brasileiros Guilherme Parada e Isabelle Menezes, que representaram o Brasil no I Campeonato Pan-Americano de Skateboarding (Bogotá, Colômbia), farão uma apresentação especial.

Organizado pela Associação de Skate de Santos para incentivar o esporte – principalmente entre alunos da rede municipal -, o evento é gratuito e aberto ao público, das 9h às 16h, na Praça Palmares, que fica no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Siqueira Campos (Canal 4), no bairro do Embaré.

ATENÇÃO: a fonte das matérias publicadas neste blog, sempre será indicada. Caso tenha alguma dúvida sobre a matéria ou algo nesse sentido, peço a gentileza em entrar em contato com os responsáveis pela a fonte.

Fonte: site do jornal Estadão / Blog Vencer Limites por Luiz Alexandre Souza Ventura com foto: Divulgação/A.S.k.S.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website