Vôlei adaptado para a terceira idade tem inscrições abertas

O Ginásio Municipal de Esportes de Cotia (rua Ouro, s/nº, Jardim Nomura) está com vagas abertas para a modalidade de vôlei adaptado para pessoas a partir de 50 anos (homens e mulheres). Além da prática de esporte e lazer, os participantes ajudarão a compor e fortalecer o time do vôlei adaptado para as competições.
O vôlei adaptado proporciona movimentos recreativos e dinâmicos, sem muito impacto ao corpo, como com as regras tradicionais. O principal objetivo é promover melhora da qualidade de vida de seus jogadores.

Inscrições
Os interessados devem matricular-se no próprio ginásio (Rua Ouro, s/nº, Jardim Nomura), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e apresentar os seguintes documentos: atestado médico (original), duas fotos 3×4, declaração de escolaridade, xerox do RG e do comprovante de residência.

Fonte: site Visão Oeste por Carol Nogueira.

ATENÇÃO: a fonte das matérias publicadas neste blog, sempre será indicada. Caso tenha alguma dúvida sobre a matéria ou algo nesse sentido, peço a gentileza em entrar em contato com os responsáveis pela a fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website