Senac promove Workshop sobre perspectiva de trabalho para pessoas com deficiência e reabilitados

O Rede de Carreiras promove o workshop “Inclusão da Pessoa com Deficiência e Reabilitados na Perspectiva do Trabalho”, no dia 22 de novembro, a partir das 8h30. O evento, em parceria com a Desenvolvimentum Assessoria Empresarial e o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), é gratuito e será realizado no auditório da Faculdade Senac Contagem (Rua Paineiras, 1300, Eldorado).

Às 8h40, a coordenadora do Projeto de Inclusão de Pessoas com Deficiência do Ministério do Trabalho em Minas Gerais, Patrícia Siqueira, aborda os avanços e desafios da Lei Brasileira de Inclusão. Às 9h20, a médica e auditora fiscal do Trabalho, Lailah Vilela, detalha a Classificação Internacional de Funcionalidade (CIF) e a avaliação das deficiências para o cumprimento da Lei de Cotas. Encerrando o evento, às 10h20, a representante do INSS Lidiane Geralda Lopes Catarina, ministra a palestra “Como cumprir a Lei de Cotas com o Programa Reabilita”.

Os participantes que desejarem podem contribuir com a doação de um pacote de fraldas geriátricas tamanhos P, M ou G, que será destinado a um abrigo. As vagas são limitadas e as inscrições antecipadas podem ser feitas pelo site. Informações pelo telefone 0800 724 4440.

Fonte: site Senac Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website