Rede de supermercados oferece oportunidades para pessoas com deficiência

A rede de supermercados Mercantil Rodrigues está com processo seletivo aberto para pessoas com deficiência nas lojas de Pirajá, em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana. As vagas são diversas funções, como operador de caixa, auxiliar de operações, conferente, separador e repositor.
 
Para participar do processo seletivo, é preciso ter mais de 18 anos, não ser aposentado por invalidez, nem receber benefícios do INSS de prestação continuada. Os interessados podem enviar os currículos para o e-mail sac@mercantilrodrigues.com.br, com o título “Banco de Talentos PCD”, ou entregá-los nas lojas em seleção.
 
Caso não seja selecionado, o candidato não precisa desanimar, pois a empresa também receberá currículos para formação de banco de profissionais de PCD para futuras contratações. Ainda não há um prazo definido para o término do processo seletivo. O salário oferecido é compatível com o da função no mercado e há benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros da empresa (PL).

Fonte: site IBahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website