Parceria entre a AMR e a Uber vai transformar a realidade de crianças em tratamento

A Associação Mineira de Reabilitação (AMR) acaba de fechar uma parceria com a Uber que vai beneficiar mais de 500 crianças carentes, com deficiência, assistidas pela entidade. A partir de agora todo novo usuário, em qualquer lugar do país, que baixar o aplicativo da Uber e inserir o código “viagemdobem”, ganhará R$ 20,00 de desconto na primeira corrida. E sempre que o código for utilizado a AMR receberá uma doação de R$10,00. Dessa forma, quem digitar “viagemdobem” vai contribuir para mudar o destino de muitos meninos e meninas.

A intenção da AMR é destinar parte da renda para viabilizar o transporte de crianças em tratamento. O restante será investido na reabilitação e na inclusão social de quem é assistido pela entidade. “Muitas crianças precisam cruzar a cidade para receber tratamento, sem condições de percorrer longos trajetos com frequência, várias famílias acabam abandonando o processo de reabilitação. E com essa parceria, poderemos ajudar a transformar essa realidade”, explica Márcia Castro, superintendente da AMR.

Acesse o vídeo:

Segundo ela, ações como essa são fundamentais para a associação e para a manutenção do trabalho que desenvolvem. “Tudo o que fazemos é resultado de uma série de parcerias e de ações realizadas de forma voluntária. Essa parceria é mais uma união de forças para oferecer um atendimento infantil especializado com qualidade e carinho para quem precisa e na maioria das vezes não tem condições de pagar por um tratamento”, destaca Márcia. Os usuários da Uber, que já possuem o aplicativo instalado, também podem ajudar recomendando o código “viagemdobem” para os amigos.

Associação Mineira de Reabilitação

Criada há 53 anos, a AMR é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que atende cerca de 500 crianças e adolescentes carentes com deficiência física ocasionadas em sua maioria por paralisia cerebral e outras síndromes neurológicas.

A associação oferece serviços de assistência à saúde, principalmente na área de reabilitação, promovendo a inclusão social da criança carente portadora de deficiência física, através de um trabalho inovador.

A AMR é referência no atendimento multidisciplinar de reabilitação motora em Minas Gerais e conta com profissionais especializados nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Psicologia, Musicoterapia, Esporteterapia, Odontologia, Serviço Social, Neurologia, Ortopedia e Cirurgia Ortopédica. O atendimento da AMR abrange Belo Horizonte e mais 22 municípios da região metropolitana.

Mais informações você adquire no site http://viagemdobemamr.com/

ATENÇÃO: a fonte das matérias publicadas neste blog, sempre será indicada. Caso tenha alguma dúvida sobre a matéria ou algo nesse sentido, peço a gentileza em entrar em contato com os responsáveis pela a fonte.

Fonte: site Viagem do Bem da AMR por Assessoria de Imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website