Inscrições abertas para palestra sobre inclusão de deficientes

Descrição da imagem: convite para participar da palestra que tem o tema:  A inclusão social de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.A APADAF (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis) abordará o tema “A Inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho” na palestra que vai acontecer no próximo dia 20 de novembro, às 19h30, no Lions Clube Cidade Progresso. 

Ministrada pela assistente social Andréia Maria Franchetto do Vale, o encontro vai apresentar uma pesquisa realizada em Fernandópolis com o objetivo de demonstrar o cenário que envolve deficiente e mercado de trabalho no município. 

“Convidamos a população e os estudantes para participarem desta palestra. É um tema pertinente e fruto de uma pesquisa de campo, que além de trazer dados, também vem para provocar uma reflexão sobre o tema inclusão”, explica Uilian Pezatti, presidente da APADAF. 

As inscrições para a palestra podem ser feitas na APADAF por meio do telefone (17) 3442 6503. No ato da inscrição deve ser doado 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal). Ao final do evento, serão emitidos certificados aos participantes. 

Serviço 

Palestra: “A Inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho: uma pesquisa realizada no município de Fernandópolis”. 

Data: 20 de novembro 

Horário: 19h30 

Local: Lions Clube Cidade Progresso (Rua Guilhermina, nº 99, Vila São Fernando – atrás do TEDA Auto Peças).

Fonte: site Região Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website