Inscrições abertas para composição do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado da Bahia (Coede/BA) divulgam o edital de inscrição para a composição do Coede no biênio 2017/2018. Estão convocadas entidades da sociedade civil que atuam na garantia e promoção dos direitos das pessoas com deficiência e os Conselhos Municipais de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Estado da Bahia. A eleição será realizada no dia 7 de dezembro, das 10h às 15h, no Auditório do Instituto Anísio Teixeira, localizado na Estrada da Muriçoca, s/nº, São Marcos, em Salvador.

Para votar e concorrer a um assento no Coede, as entidades da sociedade civil e os Conselhos Municipais devem se inscrever atendendo aos requisitos: ter dentre seus objetivos sociais a defesa dos direitos das pessoas com deficiência; estar devidamente legalizados; estar em funcionamento há pelo menos 12 (doze) meses e atender às exigências previstas no edital divulgado no site da Justiça Social.

As inscrições serão realizadas presencialmente na sala do Coede, situada na Superintendência dos Direitos das Pessoas com Deficiência, localizada no Instituto Anísio Teixeira, Estrada da Muriçoca, no período de 10 de outubro de a 3 de novembro, das 8:30 às 12h e das 14h às 18h. Outra possibilidade de inscrição é por meio eletrônico, através do e-mail eleicoescoede2016@gmail.com.

Fonte: Ascom/  Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) / site da prefeitura da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website