Idosos e deficientes de Arujá devem atualizar cartão de estacionamento

O Departamento Municipal de Trânsito deArujá informa que idosos e deficientes que fazem uso do cartão de estacionamento para vagas reservadas no município, devem realizar a atualização do documento.

O procedimento, que tem como objetivo evitar que as vagas sejam utilizadas irregularmente, deve ser realizado na unidade do departamento, que está localizada na Alameda dos Crisântemos, 585, no Novo Arujá, e não tem custo. O usuário já sairá do local com o cartão atualizado, e com validade de um ano.

A iniciativa está prevista nas Resoluções 303 e 304 do Departamento Nacional de Trânsito, e os proprietários de cartões que já possuem validade, estão dispensados da atulização, a menos que o prazo já tenha excedido.

Para obter mais informações, é necessário contatar o Departamento de Trânsito através do telefone (11) 4653-1899, das 8h às 17h.

Fonte: site G1.com Mogi das Cruzes e Suzano – (Foto: Willian Almeida/Prefeitura de Arujá).

One thought on “Idosos e deficientes de Arujá devem atualizar cartão de estacionamento

  1. Help Transporting People of Reduced Mobility” wheelchair and elderly – Click here: http://bit.ly/1KGMCeA @Kickante ‪#‎crowdfunding‬

    Ajude a Transportar Pessoas de Pouca Mobilidade

    Visamos adquirir veículos adaptados para transporte de pessoas com mobilidade reduzida, o Brasil tem de 60 milhões de pessoas com alguma deficiência. Ajude-nos!

    kickante.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website