Educação abre inscrições para PSS que vai contratar professores, pedagogos e tradutores de Libras

As inscrições para o Processo de Seleção Simplificada (PSS) da Secretaria de Estado da Educação (Seed) começam nesta quinta-feira (1º). Serão contratados professores, pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para atuar na rede pública.

Conforme a Seed, o edital ainda prevê a contratação de auxiliar de serviços gerais, para áreas de merenda e manutenção.

O prazo para se inscrever vai até 14 de junho. A participação no PSS é gratuita, e as inscrições devem ser feitas pela internet.

A Secretaria da Educação informou que é possível concorrer até dois municípios do mesmo Núcleo Regional de Educação (NRE), desde que exista oferta de vaga.

As classificações provisórias dos dois processos seletivos vão ser disponibilizadas no dia 28 de junho, no site da Seed. O prazo para recursos, segundo o governo estadual, é até 30 de junho.

Listas de classificação

As listas de classificação compostas por este PSS serão utilizadas apenas depois que as possibilidades de contratação de editais anteriores e com vigência para 2017 sejam esgotadas.

ATENÇÃO: a fonte das matérias publicadas neste blog, sempre será indicada. Caso tenha alguma dúvida sobre a matéria ou algo nesse sentido, peço a gentileza em entrar em contato com os responsáveis pela a fonte.

Fonte: site G1 PR, Curitiba com foto: Divulgação / Aen / Hedeson Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website