Deficiente visual Edu Camargo vence batalha no The Voice Brasil

Descrição da imagem: no palco do The Voice Brasil ao lado direito está o vencedor Edu Camargo que veste um termo preto, o apresentador Thiago (ao centro, que está com um terno cinza) ergue a mão de Edu simbolizando sua vitória. No lado esquerdo a competidora Rose Oliver com um vestido preto.

(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Durante a apresentação, o dueto faz o público se levantar para acompanhar a música com palmas. “Essa música é uma das mais bonitas de todos os tempos, e hoje ela foi mais linda ainda”, declaraLeifert. Brown diz a Lulu que o técnico ganhou uma interpretação incrível, e não economiza no tocadilho: “É do Camargo!”. Para Flausino: “Ficou difícil”.

Daniel também o elogia: “O Edu canta com o coração. Eu não apertei o botão na sua vez, mas aperto para sua vida, para o exemplo que você é”. Diante da escolha, Ferrero resume: “Meu coração está a mil. No ensaio, a Rose conduziu muito bem a batalha, ficou muito bom” e passa a bola para o técnico Lulu, que decide por Edu Camargo. Está dada a oportunidade para que os demais técnicos apertem o botão para Rose, e eles não perdem tempo. A participante quase não acredita.

A disputa está só começando, e eles evocam grandes nomes da música brasileira: “Acho a Rose sensacional. Ela sustenta tudo no diafragma sem perder a ternura”, conta Claudia. Luiza Possi lembra Alcione, e Lulu chega a citar Elizeth Cardoso. Já Carlinhos Brown lembra Dalva de Oliveira.

Diante dos técnicos, Rose dá seu veredicto. Imitando um som de berimbau, ela acaba escolhendo o baiano. Feliz com a mais nova integrante de seu time, Brown dá um abraço em Lulu para agradecer.

Fonte: site GShow.com/The Voice Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website