Deficiente visual, Edu Camargo no The Voice Brasil

Descrição da imagem: no palco, Edu Camargo que é deficiente visual está tocando teclado e cantando maravilhosamente bem.A emoção toma conta da segunda noite de Audições às Cegas do The Voice Brasil. Deficiente visual, Edu Camargo empolga a plateia com a canção “Eu Preciso Te Esquecer”, que foi sucesso na voz de Claudia Telles nos anos 1970. Nas cadeiras, os quatro técnicos se concentram na voz que está no palco. Lulu Santos e Claudia Leitte acabam apertando o botão para ele. Brown é o último a virar a cadeira.

Brown conta que tem uma longa história com os deficientes visuais. A disputa entre os técnicos começa e Claudia anuncia que vai até ele para abraçá-lo: “Eu vou até aí para você sentir o meu perfume”, brinca. Edu conta que tem como inspiração o cantor norte-americano Stevie Wonder: “É um exemplo de carreira, de musicalidade, de pessoa”, e depois de receber tantos elogios do quarteto, resume o que espera para o programa: “A gente vem para cá para crescer”, acredita.

Em seguida, anuncia quem será seu técnico: “Eu quero trabalhar com alguém muito importante para a minha carreira: Lulu Santos”. Ainda no palco, todos os técnicos o abraçam, e Lulu brinca: “Esse cheiro você já conhece”, referindo-se à Claudia.

Edu nasceu com glaucoma congênito e é deficiente visual. Desde criança, tinha certeza de que dedicaria sua vida à música. Na adolescência, chegou a formar dupla com a irmã. Com o dinheiro que ganhava nas apresentações pela noite paulistana, ajudava no sustento da casa. O cantor canta Soul, Pop, R&B, compõe e toca teclado.

Fonte: site GShow.

One thought on “Deficiente visual, Edu Camargo no The Voice Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website