CBN contrata comentaristas de cidades inclusivas, gastronomia e tecnologia

A partir da próxima semana, a rádio CBN ganha novos comentaristas na programação do período da tarde. Com isso, a rádio passa a abrir mais espaço para tratar de temas como tecnologia, gastronomia, internacional e cidades inclusivas.

Para falar de gastronomia, Viviane Zandonadi, jornalista e autora do blog Do que eu falo quando eu falo de comida, retorna à rádio com o quadro ‘Questão de Gosto’. A atração vai ao ar toda sexta-feira, às 16h, para discutir os sentidos dos ouvintes com leveza. “Vamos explorar sabor, memória, afeto e costumes”, explica a comunicadora.

Cid Torquato assume o comando das quintas-feiras com o ‘Cidades Acessíveis’, às 15h. O quadro pretende falar sobre inclusão de deficientes. Torquato, que ficou tetraplégico em 2007, pertence ao Conselho Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e é autor do livro Empreendedorismo sem Fronteiras – um excelente caminho para pessoas com deficiência.

Programado para ser transmitido toda quarta, o boletim ‘Vida Digital’ terá apresentação de Pedro Doria. O especialista, que é autor de seis livros e colunista dos jornais O Globo e Estado de S. Paulo, vai usar o espaço como espelho da vida contemporânea.

Para finalizar as estreias, toda terça-feira, Lourival Sant’Anna, que já é conhecido do ouvinte do ‘Jornal da CBN’, ampliará sua participação na rádio com mais uma edição do ‘CBN Internacional’, às 16h.

Fonte: site Comunique-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website