Amizade de garota com perna amputada e cão sem pata emociona o mundo

Muitas pessoas acreditam acreditam mesmo que o cão é o melhor amigo do homem. A fidelidade do cachorro com seu dono é algo inexplicável e existem milhares de histórias que comprovam isso. No momento, o que tem chamado a atenção na internet é a amizade de uma garotinha que teve uma de suas pernas amputadas com um cachorro que também não tem uma perna. Coincidência?

Foto da menina com parte da perna que foi amputada, para cima e ao lado dela o cachorro que não tem uma das patas.

A deficiência nos pés parece ter unido ainda mais  o cachorro Lt. Dan e a pequena Sapphyre Johnson. Segundo o “Hypeness”, o cãozinho nasceu sem a pata da frente e a garota teve que amputar os pés, em decorrência de uma condição congênita. Após o primeiro contato, a dupla interagiu muito bem e hoje criou uma amizade inquebrável.

As história dessa dupla começou porque Sapphyre é paciente do Shriners Hospitals for Children, onde já fez várias cirurgias para poder usar próteses nas pernas. Em um determinado dia, a criadora Karen Riddle entrou em contato com o hospital dizendo que nasceu uma ninhada de pastor branco suíço, porém, dos nove filhotes, um nasceu sem uma das patas. Com isso, a criadora que achar alguém bem especial para cuidar desse, em especial.

Foi então que a mãe da garotinha, Ashley Johnson, mostrou a foto à filha, que disse imediatamente: “Ele não tem pés, assim como eu “.  A partir daí, teve início essa amizade incrível.

Clique aqui e tenha acesso ao vídeo do primeiro contato entre os dois

Fonte: site do Jornal O Tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website