12ª Edição do Salimp oferece oficina de Braille

Descrição da imagem: foto da feira de livros com algumas pessoas passando no corredor.A 12ª edição do Salão do Livro de Imperatriz (Salimp) tem como grande novidade a oficina de Braille.  A oficina “Duas Escritas”, será ministrada pela escritora Elizete Lisboa que trabalha a inclusão social nos seus livros proporcionando assim a escrita comum e em braille lado a lado.

A oficina de Braille tem o intuito da inclusão social e para uma das organizadoras do evento, Maria Marquês, a oficina de braille é a grande novidade já que trabalha as duas escritas e Imperatriz tem muitas escolas que incentivam essa inclusão.

Denominada também “brincando de escrita, brincando de Braille” a oficina tem como objetivo o público infantil e será realizada na quarta-feira, dia 08 de outubro, das 10h as 12h no Centro de Convenções.

EVENTO – A 12ª edição do Salimp acontece dos dias 03 a 13 de outubro das 10h as 22h. Aos sábados e domingos, a feira do livro começa as 14h e termina as 23h. O Salimp é realizado no Centro de Convenções localizado na rua Hermes da Fonseca esquina com rua Amazonas. A entrada e a participação no evento é gratuita. Além de oficinas, o Salimp terá exposições e vendas de livros, debates, mesas redondas, shows culturais, cinema e café literário.

Fonte: site Imperatriz Notícias por  Stephanne Menezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website